Skip to main content
Mídia

Webinar SíndicoNet – O Síndico e a Acessibilidade no Condomínio

Por 30/08/2018outubro 14th, 2020Sem comentários

Acessibilidade em condomínio não precisa ser um tema complexo, mas sabemos que o mesmo levanta muitas dúvidas, principalmente sobre a usabilidade das áreas comuns.

Raquel Tomasini, Eduardo Ronchetti e Fernando Augusto Zito participaram do Webinar “O síndico e a acessibilidade no condomínio.

Assista ao vídeo, clique aqui.

Sobre os convidados:

* Raquel Tomasini é engenheira, com MBA em Negócios de Varejo – Estratégias de Gestão pela FIA. Atualmente é gerente de parcerias e produtos da administradora Lello.

* Eduardo Ronchetti é arquiteto especializado em projetos de acessibilidade, além de desenho universal com especialização em acessibilidade. É sócio da Mobilidade Arquitetura Eirelli EPP, empresa especializada na realização de Projetos de Acessibilidade e Arquitetura.

* Advogado militante na área de Direito Civil; Especialista em Direito Condominial; Pós-Graduado em Direito Tributário pela PUC/SP; Pós-Graduado em Processo Civil pela PUC/SP; Diretor Jurídico da Assosindicos – Associação de Síndicos de Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado de São Paulo; Colunista do site especializado “Sindiconet”, Palestrante.

Fonte:
SíndicoNet

Deixe uma resposta

×