Skip to main content
Mídia

Zito fala na Rádio Bandeirantes sobre arrastões em condomínios e medidas preventivas de segurança.

Por 10/03/2019outubro 14th, 2020Sem comentários

Em março de 2019, Fernando Zito, advogado, diretor jurídico da Assosindicos e sócio da ZMR Advogados participou de entrevista da Rádio Bandeirantes e falou sobre as medidas preventivas de segurança para casos de arrastões e assaltos em Condomínios. Assista ao vídeo e confira!

 

 

Rádio Bandeirantes.
Programa exibido no dia 06/03/19.

Assaltantes invadem prédio em Higienópolis, bairro de SP, rendem moradores e fazem arrastão. Segundo a polícia, 15 criminosos armados entraram em condomínio e roubaram 5 apartamentos no domingo. Moradores foram mantidos reféns.

Ao menos 15 assaltantes armados invadiram um prédio residencial no domingo (3) de carnaval, na região de Higienópolis, Centro de São Paulo, renderam os moradores e fugiram após fazerem arrastão em cinco apartamentos. As informações são da Polícia Militar (PM) e da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A quadrilha, formada por homens e mulheres não identificados, entrou no condomínio, que fica na Rua Gabriel dos Santos por volta das 10h. Um apartamento no local pode custar até R$ 3 milhões.

Para invadir o local, o grupo entrou pela garagem do prédio, depois de render um faxineiro e um porteiro. Os moradores dos apartamentos invadidos foram feitos reféns, colocados no 13º andar do edifício.

Além de levar os pertences das vítimas, dinheiro, joias etc, os criminosos fugiram com a gravação das imagens do circuito das câmeras de segurança do condomínio.

Deixe uma resposta

×