Skip to main content
ArtigosCondominialMídiaPublicações

Fernando Zito fala na “Série Especialistas” da SíndicoNet sobre as orientações legais para condomínios em caso de moradores ou funcionários infectados por dengue

Por 19/03/2024abril 9th, 2024Sem comentários

Casos de dengue começam a se multiplicar, especialmente nos meses mais quentes do ano, preocupando síndicos e condôminos. Com diversos estados brasileiros decretando estado de alerta, é preciso se prevenir!

Fernando Zito, da ZMR Advogados, fala na “Série Especialistas” da SíndicoNet sobre as orientações legais para condomínios em caso de moradores ou funcionários infectados por dengue, além de dicas para manter a comunidade protegida. Assista ao vídeo!

 

Para mais informações, acesse a matéria do site “Como o condomínio deve fazer a prevenção à dengue”.

Créditos: @Sindiconet

==============

Fernando Augusto Zito é graduado em Direito pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) no ano de 2004; Advogado especialista em Direito Condominial; Pós-graduado em Direito e Negócios Imobiliários pela Damásio Educacional; Pós-Graduado em Direito Tributário pela PUC/SP; Pós-Graduado em Processo Civil pela PUC/SP. Membro da Comissão de Condomínios do Ibradim, Palestrante especializado no tema Direito Condominial; Colunista do site especializado Sindiconet, Sindiconews, Sindicolab, Condomínio em Foco e das revistas “Em Condomínios” e ”Viva o Condomínio”. Participação efetiva em assembleias, reuniões e demais decisões de um condomínio. Já atuou como síndico profissional.

Deixe uma resposta

×