Skip to main content
ArtigosCondominialMídiaPublicações

Fernando Zito esclarece na “Série Especialistas” da SíndicoNet se o condomínio deve pagar por cursos e eventos de capacitação do síndico.

Com um mercado cada vez mais exigente por gestores capacitados, síndicos devem escolher cursos para desenvolver e aprimorar habilidades e atender com qualidade e eficiência às demandas e necessidades dos condomínios.

Muito se fala sobre a necessidade do síndico estar atualizado sobre novidades e boas práticas do mercado condominial. Para tanto, uma ótima opção é realizar cursos e participar de eventos. Mas será que o gestor pode incluir as despesas decorrentes da qualificação no orçamento do condomínio?

Fernando Zito, advogado especializado em condomínios da ZMR Advogados, esclarece na “Série Especialistas” da SíndicoNet se o Condomínio deve pagar por cursos e eventos de capacitação do síndico. Assista ao vídeo!

Saiba como escolher a capacitação ideal na matéria, acesse aqui.

Por Mariana Ribeiro Desimone.
Atualizado por Catarina Anderáos em 21/07/2023.

==============

Fernando Augusto Zito é graduado em Direito pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) no ano de 2004; Advogado especialista em Direito Condominial; Pós-graduado em Direito e Negócios Imobiliários pela Damásio Educacional; Pós-Graduado em Direito Tributário pela PUC/SP; Pós-Graduado em Processo Civil pela PUC/SP. Membro da Comissão de Condomínios do Ibradim, Palestrante especializado no tema Direito Condominial; Colunista do site especializado Sindiconet, Sindiconews, Sindicolab, Condomínio em Foco e das revistas “Em Condomínios” e ”Viva o Condomínio”. Participação efetiva em assembleias, reuniões e demais decisões de um condomínio. Já atuou como síndico profissional.

Deixe uma resposta

×