Skip to main content
ArtigosCondominialMídiaPublicações

Fernando Zito fala no “Lab Skills” da SíndicoLab sobre diversos aspectos jurídicos do condomínio e sobre as responsabilidades do preposto.

No segundo episódio da temporada atual de Lab Skills, da @SindicoLab, Fernando Zito, advogado especializado em condomínios da ZMR Advogados, conversa com Rafael Bernardes e Mariana Desimone sobre diversos aspectos jurídicos do condomínio e sobre as responsabilidades do preposto. Assista ao vídeo!

 

Créditos: @SindicoLab
Assista ao vídeo no YouTube.

O SíndicoLab é um arrojado coletivo de síndicos, com a missão de trazer notícias, entrevistas, cursos, informações, atualidades, curiosidades e amenidades aos nossos colegas, para que, unidos, sejamos mais fortes e respeitados, alcançando sucesso e destaque, com princípios éticos e de camaradagem, compartilhando informações, experiências, sucessos e fracassos.

==============

Fernando Augusto Zito é graduado em Direito pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) no ano de 2004; Advogado especialista em Direito Condominial; Pós-graduado em Direito e Negócios Imobiliários pela Damásio Educacional; Pós-Graduado em Direito Tributário pela PUC/SP; Pós-Graduado em Processo Civil pela PUC/SP. Membro da Comissão de Condomínios do Ibradim, Palestrante especializado no tema Direito Condominial; Colunista do site especializado Sindiconet, Sindiconews, Sindicolab, Condomínio em Foco e das revistas “Em Condomínios” e ”Viva o Condomínio”. Participação efetiva em assembleias, reuniões e demais decisões de um condomínio. Já atuou como síndico profissional.

Deixe uma resposta

×